A seguir alguns vídeos com fatos marcantes.
Este primeiro é de uma ultrapassagem de Mika Hakkinen em Michael Schumacher. Nesta ocasião Zonta era retardatário e Schumacher ao tentar ultrapassá-lo é ultrapassado por Hakkinen que ultrapassa Zonta ao mesmo tempo pelo outro lado. Em minha opnião, esta foi a ultrapassagem mais arrojada que vi até hoje. Aconteceu em Spa, não sei dizer qual foi o ano.
Este segundo é de um acidente logo depois da largada no GP da Bélgica de 98. David Coulthard, companheiro de Hakkinen apronta a maior lambança acarretando provavelmente no acidente mais caro na história da Fórmula 1. Tenho curiosidade em saber qual foi o total do estrago. Lembrando que neste ano Hakkinen, que foi o campeão da temporada, disputava o título com o alemão Michael Schumacher.
No mesmo ano, em Spa, Coulthard envolveu-se em um acidente com Schumacher. Coulthard e Schumacher tiveram seus carros danificados e não conseguiram concluir a prova. Sinceramente, acho que Coulthard aqui não teve culpa alguma.
Schumacher parece que não aceitou muito bem o acidente e foi tirar satisfações com Coulthard.
Todos os episódios anteriores eu assisti ao vivo. O vídeo que apresento a seguir eu não conhecia. Achei hoje por acaso.
Achei muito bizarro. Nunca vi um piloto parar seu carro para ajudar um outro piloto. Achei fantástica a reação de Senna (o piloto em questão). Bom ... o que achei mais impressionante foi ver ele correndo (a pé) no meio da pista no meio de uma baita confusão. Muita fumaça e carros passando ao seu lado. Fora o risco de alguém bater no carro atravessado e colidir nele, que estava completamente desprotegido.
terça-feira, fevereiro 27, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário