Então ... neste mesmo período que aguardávamos a transferência do carro, eu e Taciana tivemos que renovar nossas CNHs. Eu tinha que transferir e renovar e ela só renovar. Fomos no Poupa Tempo e lá informaram que ela poderia resolver lá. Eu não poderia por causa da transferência. Daí fomos os dois para a ciretran/detran ou sei lá como chamam.
Chegando lá deram o roteiro e fomos resolver as coisas. Duas coisas bizarras: encaminham a gente para exames de saúde em uma clínica particular (só há uma opção) e eu tive de fazer a prova de legislação, primeiros socorros, ...., apesar de já ter feito, porque eles não conseguiam verificar isso com o detran-AL. A prova foi tranqüila. Chamo a atenção apenas para o fato de levar 1 semana para sair o resultado (30 questões de múltipla escolha) e o resultado era apenas aprovado/reprovado (não diziam quantos pontos você fez).
O ponto mais bizarro para mim foi a clínica. Estava bem cheia quando fomos. Devemos ter esperado umas 2 horas e o atendimento foi péssimo. Os DOUTORES (frustrados), que deveriam agradecer a Deus a clientela farta e a chance de ganhar R$ 50 por pessoa para nem usar o cérebro, atendem muito mal, emburrado. Estes DOUTORES para este tipo de avaliação, assim como para exame admissional e demissional, para mim são todos uns frustrados. O resultado foi que eu consegui sair de lá com o que precisava, mas Taciana não. Alegaram que ela deveria voltar para o oftalmo para verificar as lentes. Ela tinha ido a uma consulta tinha apenas 6 meses. Voltamos lá outro dia, sem a tal consulta, e deu certo. Vai entender.
segunda-feira, setembro 28, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu também tive que refazer os testes que havia feito em Alagoas...
Mas o resultado do meu exame saiu na hora. Fiz em Cosmópolis-SP.
Postar um comentário