Seguem dois textos interessantes sobre o caso Isabella:
Os que ficam (Sonia Francine G. Marmo)
O caso Isabella (Hélio Schwartsman)
Concordo plenamente com o posicionamento da Soninha. A imprenssa tem pregado um falso-profissionalismo e incitado a população a revolta quanto aos principais suspeitos. Observação, apesar de tudo o que é veiculado, o casal não passa de suspeito. Não importa o que eu, você, a Justiça ou a Polícia ache, ainda não foi apresentado nada que comprove a culpa deles.
Acho que tem muita gente querendo aparecer na TV e ganhar destaque, daí não só a impressa tem feito um mau trabalho, mas também o pessoal da Justiça e da Polícia. Toda hora aparece alguém da Justiça ou da Polícia para falar algo. Ao invés de focarem no seu trabalho ficam brincando de aparecer na TV e ficar falando de tudo o que há de novo sobre o caso.
Espero que se consiga esclarecer tudo e que os culpados sejam punidos com rigor. Espero também que, toda esta história, sirva de exemplo para a população tomar mais cuidado com seus filhos e que a Polícia e a Justiça evoluam, que melhorem suas formas de atuar. Não adianta de nada dispor das mais modernas tecnologias do mundo (como o trocinho lá que ajuda a encontrar vestígios de sangue e sei lá mais o que) e não adotar procedimentos de proteção a cena do crime, por exemplo.
quinta-feira, abril 17, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário