quinta-feira, junho 26, 2008

Justiça brasileira X decisões bizarras

Hoje estava lendo o seguinte texto.

eleições sem SMS? (Silvio Meira)

Simplesmente é um absurdo certas decisões da justiça. Problema dos candidatos e não da população. Você não pode prejudicar toda a população por que o SMS pode ser utilizado para disseminar informação política. Se for assim, corta internet de uma vez também e corta sinal de TV e rádio, além de qualquer coisa que possa ser utilizado para comunicação. Não esqueçam de desligar os telefones também. Vamos brincar de voltar no tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

talvez eles devessem proibir as pessoas de se comunicar durante a semana de eleições. Todos devem ficar enclausurados em suas casas. O exército vai à casa das pessoas e recolhe o voto de cada um. Os cidadãos devem usar focinheiras para evitar propaganda boca-a-boca, ter seus membros superiores amputados para evitar que eles façam gestos que possam ser associados a números e ter seus tímpanos perfurados para evitar que eles ouçam propagandas faladas. Tudo isso pra "tomar conta do cidadão", porque eles consideram que o cidadão é imbecil demais, incapaz de ouvir/ver sem ser influenciado.

Nesse caso, já que consideram que o povo é completamente desprovido de discernimento, deveriam logo impor um regime autoritário e impedir que as pessoas votem. Afinal, um bando de estúpidos influenciáveis pode prejudicar os rumos do país ao escolher mal seus candidatos.

O imbecil que propôs esse regulamento é que deveria ser exilado do país e proibido de voltar eternamente.

André Atanasio disse...

Coincidência ou não, minha conexão de casa ficou capenga durante toda a semana que antecedeu o domingo das eleições.